Dicas

Oi pessoal tudo bom? Aqui vou dar umas dicas sobre o Dragon City.

1- Tire as pedras, árvores e arbustos

Pessoal,as pedras, as árvores e os arbustos atrapalham em muitas coisas no Dragon City. Primeiro elas impedem que você ocupe muito Espaço na(s) sua(s) ilha(s). Segundo se você gosta de uma ilha bacana, bonita e bem arrumada sugiro que tire todas as pedras todas a árvores e todos os arbustos que encontrar e organize ao seu estilo sua Ilha.

2- Organize a sua ilha

Como eu citei na dica um, é bom ter uma Ilha bonita, bacana e arrumada. Primeiro use a dica um, segundo coloque sua ilha no formato "quadrado", ou seja, coloque todos os edifícios  LADO A LADO e deixando um enorme espaço no meio. Veja como está a minha ilha nesse formato:

















Dica 3 - Sempre Fazer Dragões

Bom, Essa dica é simples : Sempre esteja fazendo dragões. Faça como eu, quando um ovo estiver na incubadora já coloque mais dois dragões para se cruzar e quando o ovo deles parar na incubadora repita o processo. Assim você vai poder cada vez mais conseguir dragões diferentes, de todas as formas, nomes, espécies e tamanhos.

Dica 4 - coloque todos os seus dragões no nível máximo

 Com essa dica você pode levar muita vantagem : primeiro você vai conseguir um bom desempenho nas batalhas do estádio e contra outros jogadores. Segundo na hora de cruzar com outro dragão tem mais chances de se conseguir determinado dragão com os dois no nível maximo. Terceiro ele no nivel máximo desbloqueia partes no livro dos dragões e você pode ter mais chances em ganhar as gemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário