sábado, 20 de julho de 2013

Dragões Puros podem ser Modificados

Oi pessoal, quem viu oque ocorreu com o dragão puro e ficou surpreso com esse fato, certamente vai se impressionar com esse : surgiu na internet uma imagem de todos os dragões puros, só que com a aparência também modificada. Como o dragão puro foi modificado, certamente os outros também iriam ser, veja aqui :



 fonte da imagem : www.dragoncitydicas.com.br



Como dá para ver todos os dragões puros foram modificados, bem só para lembrar, nada ainda é oficial, mas esses parecem ser os "novos" dragões puros.

Os desenvolvedores do jogo não publicaram sobre esses dragões, mas se o dragão puro mudou, porque os seus "descendentes" não mudariam também ?

se soubermos de alguma informação nós atualizaremos a informação.

Vocês gostaram dessa modificação ? 

Atualização :
 Os dragões puros não foram modificados, continuaram com sua aparência, só o puro foi realmente modificado. 



2 comentários:

  1. não eu achei essas modificações desnecessárias se com o puro não deu certo a modificação quem dirás esses o puro era tão lindo e agora com essa modificação ai o Dragon city vai acabar perdendo seus fãs

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião o puro deveria voltar á ser o que era antes o Dragon City tinha bastante fãs depois dessa modificação do puro o jogo caiu bastante o Puro é o dragão preferido da galera era lindo poderoso com sua aparência celestial nossa não significam só por que ele é dragão tem que ser feio essa modificação além de ser desnecessária não dar nem vontade mas de jogar depois dessa modificação quer ver bota o Puro como antes pra vocês verem como o jogo vai voltar á bombar

    ResponderExcluir